sexta-feira, 23 de março de 2012

Só penso em você

Mesmo assim não preciso vê-la para senti-la
Nem tocá-la para acreditá-la...

Porém, contudo, todavia
 Não me abstenho de tanta fissura por seu sorriso
Acho que é algo necessário, algo vital, digo...

Algo que sinto a extrema necessidade de sentir
E quem sabe tocar, com meu sorriso o dela.

E a boca dela, o sorrisinho tímido
Como o comecinho da chuva, ou comecinho do nascer do sol
No cantinho da boca e vai crescendo...

Ao final, afinal
Não há sorriso mais lindo do que o dela
Nem sensação melhor que a minha ao lhe ver
Tampouco teria quem não se apaixonasse
E quem não achasse bonito o sol nascer.

Mesmo assim, acredito cada vez mais em sua existência
Mesmo que pequena e tímida em baixo do céu laranja do entardecer
Teu sorriso ainda é lindo, ainda é meigo, ainda é cheio de amor e prazer.

Mesmo assim, não me abandono em ilusão
Nem escuto vozes doces onde não há.
Sei e-x-a-t-a-m-e-n-t-e onde te encontrar.

Mesmo que tu não venhas
Mesmo que eu não vá
Saibas que eu te tenho
E tu me tens
Aqui... Ou em qualquer lugar.


Nenhum comentário: