sexta-feira, 15 de julho de 2011

É o que eu penso... desculpa.

Todas as coisas tem sua hora pra acontecer, não é verdade? Pois é, e a hora de colocar tudo no papel e talvez tentar mudar a vida de alguém  é agora. Bem,  eu nunca fui tão assim com a sociedade, aliás eu nem gosto dela direito. Ela tentar modificar meus gostos e minhas atitudes para que eu me adapte a ela, de maneira ridiculamente patética, e isso é uma pratica que eu julgo ser de baixo nível. Talvez por não segui-la posso parecer estranho  no meio de tantos alienados, e tantas vezes posso até me achar estranho, devido a influencias da mesma sociedade que mesmo sem querer acaba me esfregando na cara. Não sou estranho, apenas tenho os meus próprios gostos e minhas próprias atitudes. Não acho estranho uma pessoa que tem estilo próprio. Acho estranho e pateticamente ridículo, aquelas pessoas que recebem influência e incentivos da mídia em geral, dos "amigos" e de qualquer outra coisa dentro ou fora do monopólio capitalista e do mundo capitalista em que vivemos. Incentivos esses que em sua maioria só servem para afrontar a autoridade dos seus pais, ou incentivos que os levam a praticar um dos maiores erros do ser humano adolescente, entrar no mundo da bebida alcoólica e das drogas. Bebidas alcoólicas, pra alguns é besteira, quer dizer, pra todos os jovens alienados, é besteira. Tenho certeza que pra seu pai é a maior decepção que ele poderia ter, se um dia ele descobrir! Sim, porque pra se mostrar pra os amigos, pra fazer coisas erradas não se faz na frente dos pais né gente?? e quem ditou essa regra? Isso mesmo! E as drogas? Depois que você entra no mundo das bebidas alcoólicas, ai fica bem mais fácil da sociedade lhe influenciar só mais um pouquinho  de nada e Pá! Empurram uma capsula de OXI ou CRACK Só basta uma hein?!?! E você tá dentro, e não tem saída. JAMAIS. "Causar vergonha aos pais? que naaada mano, seu pai nem vai saber tá ligado? quando a gente ficar bem doidão e bebo pra ca#%#$#6 a gente vai lá pra casa, mainha tá viajando, a gente dorme e no outro dia você arranja uma desculpa qualquer pra dizer pro seu pai e pra sua mãe, ela confia em você não é? não tem problema nenhum, vamos!" Será que ela pode confiar em você? Pensa! Se você errou, deve ter batido um remorso agora né? tipo: " eu menti pra minha mãe ,enquanto eu sei que ela confiou que eu estava falando a verdade e a verdade eu não posso contar a ela, porque eu fui um idiota" IDIOTA, Influenciado patético, que fez besteira e continua fazendo. Palmas pra você! Não adianta me contar nada das suas aventuras juvenis com seus amigos, nada disso me interessa e sabe do que mais? Eu bato palmas pra sua ignorância, meu amor!

Tenha uma ótima noite, leitor(a)!

Nenhum comentário: