segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pensamentos guardados.


Devoro todos os chocolates, tentando amenizar a dor que sinto agora. Mesmo sozinho, sei com quem sonharia para está ao meu lado neste momento. Mas por ironia da vida, existe a distância que me impede de fazer tantas e tantas coisas por ela, me impede de demonstrar todo esse amor que tenho aqui dentro e me impede de saber se ela também me ama, de tal maneira. Mas mesmo sozinho, aqui, devorando chocolates com coca-cola, a luz do meu coração reflete a luz dela em meus pensamentos e eu não me sinto só. Pelo menos tenho ela em pensamento. Mesmo que eu não seja para ela um principe encantado, no meu reino ela é a minha princesa, dona do meu castelo e do meu reino inteiro. Mesmo sozinho, posso perceber que ainda tenho chances de amar, qualquer outra pessoa, se ela não me quizer, porque observando meu coração pude perceber que ele é imenso, mas percebi também que ele bate chamando o nome dela, e que ele bate bem mais rápido quando penso naquele rostinho bonito dela. Morrendo de saudades da sua amada, meu coração fica triste, mas não se sente sozinho, porque entende que a distância atrapalha e entende que ela está dentro dele e não vai sair por nada, mesmo que ele não esteja dentro dela. E lá fora, a chuva. Aqui dentro, a cama e um pobre apaixonado...  

Nenhum comentário: