segunda-feira, 20 de junho de 2011

Teus olhos, eu tento entender.


Procuro buscar lá dentro, as razões pra te amar tão desesperadamente quanto amei ontem, pra poder entender a dimensão do amor que sinto agora. Reviro meus pensamentos, minhas lembranças, penso em ti, em como te conheci, como cheguei a tanto... te amar. Não, não posso parar de te olhar, porque sinto a necessidade, a imensa necessidade de te olhar, acho que são teus olhos que me encantam à toda hora... Não, não posso parar de te amar, não posso te abandonar, eu te quero comigo. Acho que é teu coração, que me ensinou a te querer todos os dias, me conquistou todos os dias os quais te vi. Me fez perceber que toda a minha vida só tem sentido depois que te vi, me fez perceber que meu coração bate mais feliz quando encontra o teu e me fez perceber que não dá pra seguir em frente sem você ao meu lado, e que... só tenho uma coisa a te pedir nesse momento. Casa comigo? Fica comigo todos os dias do resto da tua vida, vem ser feliz comigo! Vem, vamos comprar uma casa, morar juntos. Vamos. Prometo te fazer feliz a cada dia. Vem, quero ser o último homem a te dar boa noite, ao teu lado na cama, e o primeiro a te dar bom dia, olhando pra ti com o cabelo desmantelado e de pijama... Casa comigo? Preenche esse vazio que eu sinto agora, me diz que eu posso ser feliz contigo. Me mostra o teu caminho, mistura com o meu e faz um caminho só. Segue meus passos que eu seguirei os teus. Casa comigo? Te amo... 

Nenhum comentário: