quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ainda te amo.


Ainda te amo, da mesma maneira que amei naquele dia. Da mesma maneira que escrevi naqueles poemas e da mesma maneira que não consegui demonstrar em nenhum outro dia que te encontrei. Ainda te amo, da mesma maneira que amei, quando te vi pela primeira vez. Da mesma maneira que amei quando vi teu sorriso e da mesma maneira que amei quando tive que te deixar sozinha e partir. Te guardei com a mesma certeza de que ia voltar, quando tive que parti. Te guardei com a mesma esperança que tive quando pensei nunca te encontrar e te amar dessa maneira. Te espero, com a mesma ansiedade que tive na hora de nascer. Te espero com a mesma paixão que tive quando apenas te olhei naquele dia e te espero com o mesmo amor de sempre em meu coração. Te imagino, da mesma maneira que apareces no meu sonho. Te imagino, da mesma maneira que te vi e guardo de ti lembranças boas, da mesma maneira que também deves guardar. Te pergunto o que não deveria, da mesma maneira que respondes o que não queria responder. Tenho certeza. Imagino lugares e situações contigo, onde tenho a certeza que iríamos ser felizes... mas só imagino. Procuro teu nome na ultima folha do meu caderno, dentro de um coração junto ao meu, com a mesma certeza, a mais triste certeza que ele não estará lá. Procuro um lugar onde possa te encotrar sozinha, mas não tem lugar algum onde possas ser somente minha e a minha própria vida ser tua... seríamos um só. Um só coração. 

Nenhum comentário: