segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Casa Comigo?


Você disse que voltaria no domingo...Depois da festa, que vinha com seus pais pra minha cidade, e que me encontraria depois do jantar, bem em frente a minha casa. Já são 23:56, não tenho nenhuma notícia sua, você não atende o celular, nem responde minhas mensagens. Tenho medo. Tenho medo de te perder, mesmo você não sendo minha. Tenho medo de não te encontrar mais, nenhum dia. Tenho medo, sabe, de não poder te falar que te amo, tenho medo de não poder demonstrar meus sentimentos e deixa-los perdidos na memória, e nunca conseguir mostrá-lo pra outra pessoa. Tenho medo, sabe, de... você sabe... Me envolvi em você de uma maneira em que as coisas mudaram, os sentimentos apareceram do nada, estava apaixonado e não sabia, não tinha me dado conta. Gosto de você, sabe. Nâo sei como explicar, é bem mais forte do que eu, essas coisas do coração que eu nunca tinha sentido antes. Te esperei ontem, o dia todo, você não me deu notícia, já estava ficando preocupado, não faça mais isso, tá bom? Eu te amo, não quero te perder, quero viver contigo para sempre, meu amor. Não me deixe assim, de mãos atadas, sem saber o que fazer, nunca mais, tá bom? EU TE AMO!





PS: não sou nenhum romantico, e nem estou apaixonado, só quero lhes mostrar o que a vida e o amor, faz com as pessoas...





Nenhum comentário: