sábado, 20 de novembro de 2010

Um pequeno comentário.

E as pessoas me perguntam seu eu estou apaixonado, pra escrever essas mensagens tão bonitas. É. Estou apaixonado. Estou apaixonado por uma flor do meu jardim, por um pássaro que pousa e rouba o pólem dela, estou apaixonado pela perfeição da natureza, estou apaixonado pela minha família, meus amigos e amigas, estou apaixonado pelas coisas mais simples da Terra, aquilo em que às vezes você não dá o mínimo valor, mas que está ali, para lhe servir. Estou apaixonado por Deus, e por tudo que ele me fez e me mostrou e me fez entender sobre a vida. Estou apaixonado pela minha VIDA, e por tudo e todos que fazem parte dela. Estou apaixonado pelos sentimentos, os mais simples e os mais complexos. Enfim, crio e escrevo tentando mostrar pra vocês, essas coisas, tentando mostrar pra vocês que só podemos ser feliz desse jeito. Me apaixono e sou apaixonado por tudo.

As melhores pessoas são assim!




PS: Meu amigo e agora sócio do meu blog, irá postar pra vocês algumas coisas que passam pela cabeça dele e que ele gostaria de compartilhar. as mensagens de autoria dele apareceram com a indentificação em baixo ( WindScar ). Espero que gostem!

Obs.: Não liguem, ele é maluco mesmo.



Um comentário:

Larissa Pereira disse...

[aaa] esse aqui tá bem interessante tbm, gosteii muito :D