domingo, 25 de março de 2012

Nunca senti tanto medo de perder alguém, como senti esses dias...

Às vezes acho que ela precisa de mim, porque eu preciso dela, mas talvez seja ao contrário. Talvez ela não precise de mim, porque eu não preciso dela. Mas essa confusão acaba sendo pra mim uma tortura. E o medo de perder ela, nunca foi tão intenso quanto nesses últimos dias que passaram. Mas como P E R D E R e l a. Se ela não é minha? O medo se torna então algo misturado, sei lá... Com incerteza, ou com algum outro sentimento que não sei explicar. E esse sentimento misturado com o medo, me faz ter a certeza que preciso conversar com ela. Mas ai o medo da resposta, das respostas, o medo do diálogo é que me faz acreditar que não iria dar certo. Eu errei com ela, mas pra mim não seria nada tão sério pra ela mudar seu comportamento comigo, pra ela me ignorar. Doeu meu coração, muito mais do que doeu o dela, pela brincadeira que fiz. Mas eu resolvi pedir perdão. Resolvi pedir perdão, e tirar essa incerteza do meu coração, restando ainda, aquele velho medo de perdê-la um dia pra outra pessoa. Mesmo sabendo que isso vai acontecer.

Nenhum comentário: