domingo, 26 de fevereiro de 2012

Só queria que ela soubesse que eu me importo...

Mesmo parecendo não me importar, mesmo ela não querendo que eu me importe, ou mesmo não querendo me importar. Eu me importo. Me importo com a distância, com suas atitudes, com suas palavras, seus textos, seu argumentos… Eu me importo com você. Com seu cabelo, com seu rosto, com seus olhos, sua boca, seu braço, sua mão, sua perna, seus dedos, suas unhas. Eu me importo com você. Com cada minuto do seu dia, com sua agonia, com seus medos e suas vitórias, me importo com sua família, com seus amigos, como nenhuma outra pessoa poderia se importar. Me importo com seus estudos, com suas vontades e até com o que você tem medo de me dizer. Eu me importo porque sei, porque me importo com seu coração, com o que ele sente e por quem ele sente, e eu sei que é por mim. Por isso eu me importo com você. Porque depois de tudo, depois de tantas conversas nos conhecemos tão bem que se eu não me importasse não poderia dizer nesse momento que eu te amo.

Nenhum comentário: