segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carta 1


Oi,
Tava aqui pensando, sabe... Já faz tempo que estava querendo te falar umas coisas, e talvez não conseguisse falar pessoalmente. Então resolvi escrever essa carta. Você deve ter encontrado ela em cima da escrivaninha, se o vento não a tiver derrubado no chão. Deve ter umas teias de aranha ai por cima.. Tem também uma caneta tinteiro, uma régua, um relógio, ah, ele já deve ter parado de funcionar, pelos meus cálculos deve ter parado em 13:34. Mas tem uma pilha nova na segunda gaveta do armário, aquele armário branco da conzinha.. Tem uns pratos sujos na pia, desculpa, quando eu sai não deu tempo de lavar... Mas tem sabão em baixo, no armário. Boa parte das minhas roupas ainda está ai, eu só trouxe uma bolsa pequena, por favor, junta tudo que eu vou passar ai depois pra pegar. Agora pega a régua que eu deixei ai em cima... Pegou? Agora corta ai a folha, na parte do pontilhado e começa a ler a outra parte.


---------------------------------------------------------------------corte aqui----------------------------------------------------------

Oi,
Faz de conta que hoje ainda é ontem. Faz de conta que eu não te deixei e faz de conta, que a gente não brigou ainda. Agora pensa, porque isso aconteceu? Porque tem que ser assim? Por quê? Faz de conta que hoje é sexta feira, dia 02/02/ do ano que a gente se conheceu. Exatamente assim...

---------------------------------------------------------------------corte aqui----------------------------------------------------------

- Oi
- oi.
- Tá tudo bem com você? Estive te observando de longe...
- SIM, sim... Está tudo bem. Obrigado pela preocupação.
- É que eu... é... Estive pensando... Durante esse tempo que estive te observando... é.
- fala...
- É que... Todo domingo, eu termino te encontrando aqui, e sei lá... Quer ir tomar um café comigo?
- Claro, vamos!

.
.
.
- Eu nunca vou te deixar, eu te amo.


---------------------------------------------------------------------corte aqui-----------------------------------------------------------

- Casa comigo?
.
.
- Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença... Por todos os dias da tua vida. Amém.

Esqueceu?

---------------------------------------------------------------------corte aqui-----------------------------------------------------------

Oi amor,

Olha, ta faltando café, margarina, arroz, macarrão, limão, sardinha, leite, ovos e pão... Quando você for no mercado, traz pra mim ta bom? Eu vou voltar pra casa amanhã, fingindo que nada aconteceu. Ai você fingi que não sabe que eu estou magoado, fingi que eu não sei que você quer me deixar... Vamos brincar de viver juntos.

---------------------------------------------------------------------corte aqui-----------------------------------------------------------


Eu te amo.








Nenhum comentário: