terça-feira, 3 de maio de 2011

Não te...



Não tenho nada pra falar, nem pra comentar, nem pra pensar... não tenho palavras pra descrever o que sinto, apenas sinto. Não tenho brincadeiras pra tirar, não tenho paciência, nem conversa pra puxar com você, apenas te observo. Não tenho, mágoas, nem te culpo por tudo que passou, apenas te amo. Não tenho nada pra dizer agora, nem muito menos depois, apenas quero te olhar. Não tenho ideia de como isso aconteceu, apenas me apaixonei. Não tenho moral, nem beleza intelectual pra te atrair, tua beleza, apenas, me atraiu. Não tenho culpa, nem muito menos mentira em meu olhar, apenas te amo. Não tenho receio de dizer que te quero, apenas digo, agora. Não tenho medo de ouvir o que não quero, apenas tento. Não espero dizer-me que não, espero um sim. Apenas, não tenho... Não te... Eu te tenho, meu amor... pelo menos aqui, dentro de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é meu amigo... A mais pura verdade. Não tenho como descreve-la. Ela me pediu pra dizer-lhe os seus defeitos. Mas não consegui. Não sei como. Pelo menos eu a tenho, pelo menos aqui... dentro de mim.