quarta-feira, 13 de abril de 2011

Quem sabe?!


Eu bem que queria gritar pra o mundo o quanto eu te amo, tirar daqui de dentro todo esse amor que tenho guardado e te dar, todinho. Te mostrar o quanto és importante pra mim e o quanto sou feliz por ter tua amizade. Eu bem que queria, dormir e acordar te amando, ser feliz ao teu lado, pra sempre. Te mostrar o quanto és especial pra mim. Não dá pra acreditar, porque eu ainda não deixei de te amar e se eu ainda te amo, eu sinto a tua falta e não dá pra acreditar porque se eu sinto a tua falta é porque tua presença não se faz diante de mim. E eu não sei se é amor, ou objeção ao futuro próximo. Mas não sei ainda se é amor ou poderia ser objeção ao meu passado não tão glorioso quanto necessitavamos. Não sei se a indagação corrente abstrai meus pensamentos e se ainda hoje posso ouvir a tua voz. Porque talvez sua presença seja feita em meu olhar e seu sorriso abra um sorriso em minha face e eu possa te ver e te tocar. Mas não sei, se quero te olhar, talvez porque possa perceber que é sim objeção ao meu passado e não, amor. Não sei, se tua presença me fará feliz e se poderei alcançar a liberdade. Porque pode ser que eu tenha objeção ao meu futuro próximo, onde tudo pode dar errado. Quem sabe...

Nenhum comentário: