quarta-feira, 13 de abril de 2011

Custa tentar me ouvir, pelo menos por um instante?



Me dar atenção, devolver um olhar ou um simples sorriso que lanço a ti? Tentar ao menos, me fazer pensar que você sabe pelo menos que eu existo? Custa, falar um oi? Ou apenas olhar silenciosamente para o lado quando passo por ti? Ou ainda tentar, mesmo que não seja a tua vontade, me notar? Ah, assim não dá. Nunca falei contigo e você não sai dos meus pensamentos. Você nem sabe meu nome e nem sabe provalvemente que eu existo... E minha cabeça, tola e idiota cabeça, insiste em pensar em ti, como se de alguma forma viesses a me notar, algum dia. Onde eu já teria percebido que já não mereces minha atenção, pois não me destes tal, quando eu precisava. Custa, me amar enquanto eu te amo e me dar atenção por pelo menos um instante. Juro, que dez segundos junto a ti bastaria, para mim. Poderia te dizer algumas palavras e ainda restava tempo para contemplar tua beleza e te olhar com olhos de quem ama. Mas você insiste em querer, não me querer. Em querer não me conhecer, em querer não saber quem sou eu. Você insiste em não me amar e por isso, estou aqui... te amando, como nunca amei ninguém.

Nenhum comentário: