domingo, 20 de fevereiro de 2011

Tarde vazia de inverno.


Se for pra morrer agora, que seja de amor e que seja por você. Se for pra me entregar, matar meu coração, que seja de paixão, por ti. Se for pra nunca mais ter que amar outra pessoa, que seja você a culpada. E se eu tiver preso por uma eternidade, que seja junto a ti. Se eu matar, que seja de amor e que seja você a vítima. Te encher de carinho, sufocar teu coração de paixão e te amar pra sempre. Mas que loucura imaginar-te em minha vida. Que loucura querer-te em meus braços. Que loucura querer buscar-te para o meu lado. Mas se for pra ser assim, será. E que seja, assim. Morrer de amor, se for por ti.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito cara *--*
As vezes parece loucura o querer, e quando temos é loucura o ter. É loucura em todos os sentidos pensar na pessoa amada e mais ainda te-la em nossos braços.
By: Mandy