quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sonhando acordado.




Devido as circunstâncias em que me encontro é possível então sonhar e acreditar que vai dar certo. É possível então, lembrar de tudo aquilo que já conversamos, lembrar de todas as coisas boas da minha vida. Agora, nesse raro momento de felicidade em que me encontro, posso contar as estrelas e encontrar aquela que me faz bem, posso viajar no céu estrelado e roubar aquela estrela só pra mim. Posso contar os grãos de areia, um por um, pra saber a real quantidade da minha felicidade, que se compara a eles. Posso ser feliz, a qualquer momento, só fechando os olhos e sonhando. Posso encontrar a felicidade nos múltiplos sorrisos que vejo por ai, posso ficar feliz por isso. E a partir daí, vejo a felicidade em qualquer lugar, seja onde for. Tento e fico feliz, a maior parte do meu tempo que tenho pra viver em um dia, não me aborreço por pouco e nem ligo pra o que as pessoas dizem de mim. Ser feliz consome todo o meu tempo e ser feliz, agora, é  a minha prioridade.


Foto: ClarinhaMaia.

Nenhum comentário: