sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Quem diria...


... Que o céu este ano iria ganhar mais duas estrelinhas. E que as coisas fossem mudar, drasticamente de rumo. E que as canções tocadas, não teriam o mesmo som de quando eles escutavam. E que os poemas tristes, iriam me acompanhar por tanto tempo. Quem diria, que a saudade iria alimentar meu coração por tanto tempo e que esse ano não iria acabar do jeito que começou. Quem diria, nossos planos de um ano feliz e cheio de realizações acabasse assim, desse jeito. Quem diria que grandes alegrias também povoassem meu ano tentando de alguma forma aliviar meu peito. Quem diria, a verdade viesse à tona, e nos fizesse enxergar quem verdadeiramente conhecíamos. Quem diria, que a casa iria cair, desvendando de uma vez por todas a face, que havia escondida embaixo daquela máscara. Quem diria, que eu ia mudar de colégio, que ia conhecer pessoas incríveis e inesquecíveis. Quem diria que eu pudesse conhecer alguem que nunca vi, e amá-la, verdadeiramente como grandes amigos. Quem diria, que nesse ano, tudo acontecesse, que minha vida mudasse tão rápido e de uma forma tão vasta. Só penso em uma coisa. Este ano vai ficar marcado, como o ano onde aconteceram coisas muito ruins, mas também como o ano em que conheci pessoas, onde jamais tinha conhecido, pessoas capazes de me deixa feliz, com um simples "Oi". Esse ano vai ficar marcado também, como o ano em que eu comecei a construir um futuro brilhante, e que ainda tenho muito pela frente. Vai ficar marcado, por coisas boas, nunca deixando para trás os pensamentos e lembranças alegres, daquela pessoa, que me deixou aqui, e partiu em busca da vida eterna. 

Nenhum comentário: