quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pequeno desabafo...


Eu sei que a vida não é como nós esperamos que ela seja. Não é como nossos pensamentos, onde fazemos tudo que queremos. Antes disso vem os desafios e obstáculos dos mais variados modos e tamanhos, dependendo da sua situação. Às vezes meu maior obstáculo talvez seja a distância, que me separa de pessoas tão especiais pro meu coração, que ele não se aquieta de tanta saudade, e eu acabo ficando triste. É essa mesma distância que afeta minha alma e meus pensamentos não sabem pensar em outra coisa. Talvez o medo seja outro obstáculo presente em minha vida, medo de falar, de arriscar, de tentar, declarar, perguntar. Talvez  o mesmo obstáculo, que você tem, aquele em que nós conseguiremos quebrar de algum jeito na esperança de juntos vencer outros obstáculos. Na vida tudo muda, pra o tempo não importa, cor, raça, idade, coração, cabeça, nada. O tempo passa e com ele as coisas mudam, as pessoas mudam, os pensamentos, sentimentos, paixões, amores, inimigos, amigos, tudo muda. Não há como mudar isso, isso não muda. Consequencias indesejáveis da vida, todos tem, independente de tudo. A felicidade não é algo passageiro como dizem por ai. Basta voce cativar uma pessoa, e distribuir pra ela toda a felicidade que há em você, fazendo isso, não haverá motivos pra quebrar essa corrente e a felicidade pra sempre exitirá em seus corações. Só quero te dizer, leitor, que vou fazer de tudo pra que a alegria possa tomar conta do teu coração, e que tua vida se torne mais interessante e feliz.
Afinal, estamos sós nesse mundo, e só podemos ser feliz se alguém nos propiciar isso. Impossível ser feliz sozinho.

Nenhum comentário: