terça-feira, 8 de junho de 2010

Tenho medo...

Tenho medo de nunca mais te encontrar

Tenho medo da desilusão que isso pode causar

Tenho medo de tantas coisas

Tenho medo de ficar triste, ficando alegre

Tenho medo de ficar alegre, mas ser uma pessoa triste

Tenho medo de não ter amigos verdadeiros e achar que isso é normal

Tenho medo de ir até o fim da estrada e descobrir que tudo que fiz foi errado

Tenho medo de está fazendo tudo errado

Afinal o que é certo?!

Falando serio, eu não sei

Tento descobrir, mas tenho medo

Tenho medo de descobrir exatamente o contrário que eu estou fazendo

Sabe, tenho medo de nunca mais ter inspiração para escrever

Sabe, eu não tinha nenhuma inspiração esses dias

Mais eu achei, nas músicas e na fé, eu posso escrever!

Já não tenho medo, de não ter o que escrever, penso em vocês que lêem o que escrevo

Se gostam ou não, não sei...

Só sei que escrevo e passo pra vocês o que eu sinto

E o que eu escrevo, são apenas literaturas limpas e puras de um cotidiano obscuro de um garoto que ainda tem muito o que descobrir da vida.

Obrigado!

Um comentário:

Anarco Quaresma disse...

Muito legal
Ei, andre
ve se agora tu se sente inspirado
para postar varias coisas legais
valeu!

-- --
Anarco Qr.