domingo, 8 de abril de 2012

Quando eu me lembrei de você na viagem, viajei.


Fui parar num lugar, tranquilo, lindo. Só eu e você e uma montanha, e uma casa com um jardim imenso onde passeávamos de mãos dadas. E contávamos um para o outro de nossos encontros e desencontros, de nossas dádivas e surpresas e obstáculos que enfrentamos para chegar ali. Só eu e você. E ainda nos perguntávamos quem éramos, e o que fazíamos ali. Havia tanto para conhecermos um do outro ainda, havia tantas perguntas sem respostas, havia tanta incerteza naquele lugar, nos nossos olhares e em tudo que víamos. Que resolvemos entrar e nos conhecer melhor. Nos conhecemos, nos amamos, nos encontramos. Daí eu acordei, o ônibus parou, eu desci. Te encontrei, nos conhecemos, nos amamos, nos encontramos...

Nenhum comentário: