quinta-feira, 8 de março de 2012

luz, brilho, apagou, acabou.

Era fim de tarde, sei lá, naquele dia eu não tava preocupado muito com as horas, nem com nada pra falar a verdade... Mas sei que era perto das 18:00 da noite, porque já escurecia. E escurecia tudo tão rápido e o céu ia ficando preto com bolinhas brancas iluminado por uma bola maior e agraciado por sua beleza. Mas isso não foi o que me chamou atenção naquele dia. Uma luz, quem sabe mais forte, e um brilho mais bonito e mais intenso, talvez tenha me chamado mais atenção do que o céu. Não sei direito o que aconteceu, meu coração acelerou, aconteceu alguma coisa com meu estômago e eu fiquei completamente em choque, quando vi entrando pela porta aquela luz e aquele brilho intenso e aquele sorriso lindo. Não pude fazer nada na hora, foi tudo muito rápido. A luz apagou, o brilho acabou, o sorriso sumiu... E aquela luz eu não vi nunca mais...

Nenhum comentário: