sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Minha pequena,

São tantas as histórias que tenho guardadas pra te contar, e tantos os beijos que tenho guardados para te dar. São tantos carinhos e tantas demonstrações de afeto que tenho guardadas pra te dar, que não há mais espaço livre em meu corpo, em meu ser, em meu coração... Preciso de você agora, preciso de você em meus braços pra eu começar a descarregar em você todas essas coisas, todos esses beijos e abraços e carinhos eternos. Preciso de você agora nesse momento, pra começar a dizer a você todas essas palavras, todas as minhas histórias de como agüentei viver enquanto te esperava. Preciso de você pra te contar como foi a minha vida e o quão difícil foi te encontrar. Preciso de você mais do que nunca, para entregar aos teus cuidados meu enfermo coração, que está ferido de saudade desde que soube de tua existência. Preciso de você agora pra me curar, me cuidar, me colocar pra dormir, me amar. Preciso de você agora, pequena, pra unir teu coração ao meu formando um só. Preciso de você pra te ninar, e contar histórias pra você dormir, alisar teu cabelo, te chamar de linda. Preciso de você pra te elogiar, todos os dias que você voltar do cabeleireiro, pra te chamar de linda todos os dias assim que você acordar com o cabelo bagunçado mesmo assim... Preciso de você agora pra levar café na cama pra você, pra lembrar os nossos aniversários e te fazer surpresas. Preciso de você agora, pra te levar pra almoçar ou jantar fora, pra te comprar flores em dias inesperados, e te ligar em horas inesperadas só pra ouvir tua voz.  Preciso de você agora, pequena, pra te fazer feliz a cada minuto que estiveres ao meu lado. Preciso de você agora, pra ouvir tuas lamentações, pra cuidar dos teus problemas, pra te amar ainda mais do que já amo, e pra morrer de amor ao teu lado... Preciso de você, pequena. Vem curar-me, vem encontrar-me, vem saciar-se deste amor. Vem. 

Nenhum comentário: