terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres... o que falar delas?






Realmente não dá pra escrever em palavras. Vou te contar que é impossível viver sem elas. Minha vida, pelo menos não teria sentido. Algumas mulheres entrão em nossas vidas à medida que o tempo vai passando. A primeira mulher que conhecemos, nossa heroína, nossa Mãe. Elas nos deu a vida. A segunda mulher que nos conhecemos, nossa avó. Ela, deu a vida dos nossos pais. As outras mulheres que conhecemos têm tanta importância que é impossível descrever em palavras e é desse importância que passamos a observar exemplos de mulheres que nos fazem acreditar que realmente elas são essênciais em nossas vidas. São exemplos de vida de mulheres guerreiras,  que lutam pra conseguir o que querem, são exemplos de mulheres ousadas, que não ligam para que os outros dizem. São mulheres que vivem tão dignamente que sua vida sempre valerá a pena, aconteça o que acontecer. São mulhers tão sensíveis, capazes de dar a vida a um ser. São mulheres perfeitamente planejadas pelo Criador... já falei, não tenho palavras para descrever... São mulheres, poetas, musicistas, cantoras, trabalhadoras, mães, irmãs, tias, avós. São mulheres que definitivamente têm seu papel na humanidade e que sem elas, nós homens, não seriamos ninguém. NINGUÉM. São mulheres... Posso te contar, leitor, que eu admiro algumas delas, por sua imensa compreensão do mundo e sua irreverente forma de ser. Mulher. Suas formas de vida, seus pensamentos, suas ideias... suas formas de vencer na vida, o seu amor. Capaz de fazer de tudo para ser feliz e fazer sua família a mais feliz da cidade, do mundo... E são essas qualidades, humanas, que eu admiro. Qualidades que fazem da mulher um Ser que faz da tua vida a melhor possível. É... isso ai. acho que não falei nem o começo do que eu tinha pra falar, mas como falar das mulheres da minha vida eu teria que dedicar metade do meu tempo que tenho para viver, porque eu agradeço a Deus todos os dias, por cada Mulher que entrou em minha vida e que fazem de alguma maneira meu dia feliz ou minha vida feliz, apenas talvez por EXISTIR.

Nenhum comentário: