segunda-feira, 14 de março de 2011

Desisto




Desisto, as palavras que tomem seus caminhos sozinhas e os caminhos que se achem, por si só. Que as flores exalem seus perfumes só pra elas e os mares empurrem suas ondas pra onde quiser. Desisto, de tentar explicar esse amor e querer mudar o que eu sinto. Tentar não sentir esse amor. Ainda mais que de repente esse amor se transforma em saudade e a saudade jamais cura com o tempo, pois a distância não diminue, com o tempo. Desisto de tentar imaginar uma vida perfeita, junto a ti. Pois sei, meu amor, que não poderei. Difícil, pensar em ti e não chorar de amor, não sentir um aperto no coração ao te ver, ao sentir teu ser. Cantarei um dia, minha prece ao Senhor, sorrir teu sorriso, olhar nos teus olhos e te amar. Mais eu DESISTO de tentar te amar. Pois sei, meu amor, que não poderei. Sei que teu coração não me quer, mais sei que poderei te fazer feliz, mesmo sem você saber. Mas, desisto de fazer com que você me note ou me dê importância, desisto de te amar sozinho e não receber em troca o amor que te dou. Mas sei, meu amor, que um dia isso vai mudar.

Nenhum comentário: