domingo, 23 de janeiro de 2011

Bem, meu bem.

Só sei que foi assim....


Meio tímido, calado. Meu jeito de ser.
Não falei nada, fiquei te ouvindo conversar.
Fiquei apenas observando teu jeito simpático de falar.
Que tolo,eu. Nem pude falar.
Tua face meiga, tua voz, teu jeito. Desculpa, por eu parecer um chato.
Um menino calado, que não gosta de falar.
Só sei que agora te amo,ainda mais
e você é  muito mais do que eu imaginava.
Você pode me amar, agora, ou não. Mas eu te amo mais que tudo.
Meu silêncio não significa muita coisa.
Significa apenas, o quanto eu te amo, e o quanto preciso ouvir tua voz
na esperança de guardá-la na memória.
Espero que isso tenha funcionado, senão, morrer de saudades será meu destino,
até o dia em que nos encontraremos de novo...

Minha vida.

Nenhum comentário: