domingo, 16 de janeiro de 2011

Bem, isso nunca tinha acontecido antes.


 As pessoas diziam aquelas palavras, mas eram como se eu não as escutassem, pois sabia que não eram verdadeiras. Elas diziam coisas normais de pessoas normais, mais eu não as escutava. Elas diziam palavras insensatas e sem valor sentimental para mim. Hoje, pessoas normais, aparentemente, me dizem coisas normais de pessoas normais, e eu as escuto, com um entusiasmo de pessoa louca, e com a inteligência de um sábio, para interpretá-las da maneira correta. Mas que pena de mim, quando pessoas normais ainda insistem em falar coisas como antes, palavras sem sentimentos, palavras que me enganam, fortemente. E eu já não sei mais, se consigo interpretá-las da maneira correta, o que gera uma grande confusão em minha mente e me faz ficar um bom tempo pensando. Que pena, que as pessoas de hoje, algumas, falam da boca pra fora palavras tão bonitas e dignas de serem ditas apenas a pessoa certa, elas dizem para qualquer um que lhe faça um elogio. Falo e dedico palavras dignas de serem ditas a pessoa que amo, porque tenho certeza, realmente, dos meus sentimentos, porque tenho certeza do que sinto, e não falo a mesma coisa para pessoas que não a merecem. Pessoas dignas de terem meu respeito e minha consideração, pessoas que amo de verdade, merecem minhas palavras, as mais belas e sinceras palavras que eu que possa um dia escrever...

Nenhum comentário: