segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Senhor,

Minha vida anda meio desmantelada, meus caminhos não me acompanham e meus pés não sabem seguir sem ele, fico sem chão e sem saber pra onde ir, nem como vai ser. Sabe, meus pensamentos, eles não me ajudam, minha cabeça doi de tanto tentar imaginar meu futuro, e fico aqui sem saber como irei conseguir vencer. Minhas lagrimas caem as vezes, por saudades imensas daquela pessoa que está junto a ti, neste momento, e por medo de perder as que ainda me restam. O que ainda me resta? Primaveras, outonos passaram. Luas, estrelas brilharam. Crianças alegres sorriram, jovens adolescentes amaram. Adultos trabalharam, casaram.Velhinhos descansaram e morreram, crianças nasceram, e eu aqui... Peço-te uma luz, para que eu consiga enxergar meus caminhos e seguir teus planos, e assim construiu meu futuro, com força e dignidade. Eu confio em ti, senhor! Amém.

Nenhum comentário: