sábado, 11 de dezembro de 2010

Mistérios do coração

Do coração, poucos entendem, outros tentam entender e outros não entendem de jeito nenhum. O coração é capaz de nos proporcionar coisas inimagináveis, desde paixoes repentinas, a carinhos eternos... Nos tras sempre uma surpresa, alegrias, tristezas... as vezes chega a nos confundir, a ilusão não parte de algo externo, e sim algo que alimentamos... Mas prefiro amar tudo a minha volta com a incerteza do que pode acontecer, do que passar o resto da minha vida me privando desse sentimento lindo, com medo de me ferir, porque na vida são necessarios tropessos para seguirmos, e nunca deixar de amar. Amar as coisas mais simples, aquelas que todo mundo julga futil, é a melhor coisa... Porque elas conseguem passar pra gente um senimento tão grande, que basta você observa-la e voce vai ver e sentir. Falo de algo como, uma simples borboleta. Amar não é só dar carinho e afeto, e nem dizer que ama. Amar é cuidar, observar, perceber, sentir, dar e receber, carinho e afeto. Como já disse, não podemos nos privar desse sentimento tão lindo com medo do que pode acontecer. Ora! Se não tentarmos, quem vai ser feliz por nós?




PS: esse post partiu de uma conversa que rendeu grandes frutos e que foi de grande importância para mim, pois me fez repensar coisas sobre a vida, e sobre como estou vivendo.
O post foi feito unindo as minhas palavras com as belas palavras de AmandaRodrigues.

Nenhum comentário: