domingo, 12 de dezembro de 2010

Êxtase de sentimentos

Tá tudo tão confuso. Sentimentos alheios me atingem fortemente, meus sentimentos se misturam e me fazem sentir um êxtase de loucuras e sensações inimagináveis. Parar pra pensar, não adianta. Sensibilidades emocionais me afetam. A saudade é aquilo que fica daquilo que não ficou. A tristeza, é aquilo que me faz chorar e perceber o meu erro. É, meu erro. A alegria e satisfaçao por ter vivido mais um dia. A angustia e sensação de aperto no coração, por estar distante de alguem que eu amo. O desgosto, por não ter me dedicado nas minhas únicas atividades, quando se era preciso. E o amor, que nunca vai faltar em meu coração. Todos eles misturados num só lugar... sensível ilusão do destino. Sentimentos afetam fortemente minhas emoções. Já não sei quem sou.

Nenhum comentário: