sábado, 18 de dezembro de 2010

É assim o amor.

Desse jeito que estou vivendo. O amor é encontrar os amigos, admirar suas belezas e atitudes, saber reconhecer o valor que eles tem, dizer as coisas certas nas horas certas.É assim a amizade. Assim como o amor. Sentimento pleno de satisfação humana, puro e abastecido de grandes emoções, sentimento que une dois corações, tão forte quanto a furia dos mares em cheia e as garras de um leão faminto. Não há quem não o sinta, pelo menos por um momento, até aqueles corações de pedra, eles sentem o amor. O amor da sua vida, pode ser um grande amigo seu de longa data, ou recente. O amor e a amizade andam juntos de mãos dadas, eles não se separam, NUNCA. Assim, ame seus amigos, na esperança de ter uma vida plena, pura e cheia de grandes emoções. Fale sempre, a todo momento, que os ama. Sua felicidade e a dele irão aumentar fortemente. É, a felicidade também acompanha o amor e a amizade. Escute-os e conheça-os, descubra segredos, e tente ajudar no que for preciso. A compreensão também acompanha o amor e a amizade. Assim como eu, sempre ao lado de quem amo, tento ter uma vida feliz, e cheia de emoções. Amando meu amigos e minha família, fazendo do amor o sentimento mais verdadeiro que habita minha alma e demonstrando-o assiduamente, para que assim possa florescer em minha alma, sentimentos novos e a cada dia, minha felicadade possa aumentar para que eu possa dividi-la ainda mais com eles. As pessoas que eu amo!

Nenhum comentário: