segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pura perda de tempo



~Constantemente vemos em revistas, jornais, pesquisas, documentários, e outras coisas do gênero, indícios de que nós estamos cada vez mais alienados nas propagandas de TV, nas propostas irresistíveis de pagamento parcelado em 833 vezes, e "etc" e tal.

Então, quando nós compramos nosso tênis novo, que está na moda, e pagamos a última pestação das 833, notamos que esse tênis é apenas mais um. Você se sentiu melhor quando comprou? Com certeza... na hora em que comprou, mas agora ele é apenas mais um tênis no seu armário, independentemente de se ele é o seu preferido, até porque logo ele sairá de moda e entrará um novo, que estará na moda, e que você ficará tentado a comprar. O que acontecerá com seu ex-tênis favorito? Ficará perdido na escuridão do esquecimento, juntamente com os outros 15 "ex-favoritos" que você tem.~

Se eu tivesse feito esse texto, na tentativa de mostrar o quanto nós somos estupidamente faceis de se manipular por um aparelho inanimado, eu estaria sendo contraditório. Só quis mostrar que o que eu acabei de fazer foi pura perda de tempo.

Nenhum comentário: