segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um sonho...

E hoje eu sinto, como se o amanhã não fosse mais chegar

Sensação agonizante de que o mundo vai acabar

Coisas estranhas no meu peito, coração rasgando meu ser

Palpitando a mil por hora. Meus olhos já não conseguem enxergar

Meus lábios estão presos, não consigo falar.

Meus dedos?! Aah meus dedos...

Já não consigo digitar, escrever

Meus pés estão presos, não consigo andar, me deslocar...

Ao meu redor?!

Água e mar, céu e estrelas, luz e escuridão, homem e mulher

Vida e morte, paz e guerra. Tudo é uma contradição

Como o pouco e o infinito, como a luz e as trevas

Como o grande e o pequeno. E eu...

Só minha cabeça funciona, consigo ainda pensar

Descubro um mundo inteiro em pensamento

Passo então a perceber, que tudo era um sonho

Um sonho, que me fez acreditar, que tudo na vida tem valor

Desde os pequenos gestos, até as pequenas e as grandes coisas.

Tudo tem um valor!

Um comentário:

Unknown disse...

Caramba eu amo essa mensagens tuas André são muito massa fora qê tem umas que são minha car ,mt mt perfeitas msm ,PARABÉÉNS.
Bj,NaayR.