domingo, 9 de maio de 2010


Sem palavras...
é como me sinto no dia de hoje.
huum, nem sei como falar alguma coisa sobre as MÃES,
elas são tão importantes, tem tantos significados que para um simples
menino, como eu, é praticamente impossível descreve-las.
sem distinção alguma, todas as mães amam seus filhos desde as mais crueis, até as corujinhas!
sobre a minha mãe?!
aah, eu não sei explicar, repito, já não existem palavras estranhas para elogiar tanta beleza, tanta sensibilidade, tanta força de vontade, tanta coragem e determinação, já não existem palavras para descrever o tamanho do meu amor por ela, ela é a mais simples e sublime criatura, q já conheci... e mais, ela é apaixonada pela música, um dom que passou para mim, obrigado mããe!
vovó?! Minha mãe duas vezes, criatura de imensa força e coragem, infrenta de frente os obstáculos da vida deixando-os na memória, mas seguindo em frente sem desistir...sua missão ainda não acabou... imenso e eterno amor, enquanto eu respirar me lembrarei dela, em hipótese alguma irei esquece-la...
diante de tantas mães que existem na minha família, falei o mínimo dos mínimos, pois como eu falei, para um simples menino como eu, é impossível descreve-las...
falei um pouco da minha mãe e da minha vó, deixando para elas e para todas as outras mães, meu imenso e eterno carinho por todas!
Amo vocês!

Nenhum comentário: