quarta-feira, 12 de maio de 2010

recomeçei...


Passou!

Sensação estranha, detonada, excluída, apagada, deletada, do meu coração. Sentimentos ruins?! Jamais, em meu ser. Não vou sujar minha alma pensando em que as pessoas pensam de mim, nem muito menos, tentando mudar meu jeito de ser para agradar um e outro. Não vou sujar minha alma, guardando nela tudo o que as pessoas fazem e falam de mim. Nem muito menos vou procurar me vingar, de ninguém. Limpei meu coração de todas as más lembranças, e todas as coisas que me faziam mal.

Vou recomeçar, guardarei nele tudo que me faça bem e faça-me sentir vivo. Nem preciso de muitos “amigos”, que nem sempre são verdadeiros, pra registrar esses momentos, basta apenas contar com um deles, ou até sozinho, garanto que minha felicidade será completa...

.

#fikdik

Nenhum comentário: