quarta-feira, 5 de maio de 2010

mundo paralelo...

Mundo paralelo, esse meu

Nas idas e vindas da vida, eu vou

Vou e fico em teu olhar

Ficou e volto ao meu

Volto a ser eu...

Loucura minha, não ligue...

Paralelo ao meu, o teu mundo

Vou e volto sem parar

Nem sei me explicar...

Nem sei como posso fazer isso

Só sei que teu sorriso, me faz viver

Teu olhar me ajuda a respirar

Teu corpo me sustenta em pé

Tua alma, limpa e pura

Encharca meu ser e me faz suspirar...

(...) Me faz suspirar e enxergar que a minha vida sem você pode até existir, mais não faz o minimo sentido. Me faz suspirar e enxergar que o meu coração só bate no seu normal perto de você. Me faz suspirar e ver que a minha felicidade não depende de você, mais é a peça chave pra estampar um sorriso em meu rosto.

Você, por inteira me faz o homem mais feliz do mundo!

complet's by \\Mandy


Um comentário:

Nyele Gomes disse...

(...) Me faz suspirar e enxergar que a minha vida sem você pode até existir, mais não faz o minimo sentido. Me faz suspirar e enxergar que o meu coração só bate no seu normal perto de você. Me faz suspirar e ver que a minha felicidade não depende de você, mais é a peça chave pra estampar um sorriso em meu rosto.
[\completei
\\Mandy