sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amanhã

Pode ser tarde, pode ser que a lua já não brilhe mais no céu esplendoroso da noite fria e aconchegante, como hoje.

Pode ser que você já não fale comigo, coisas que o meu coração deseja ouvir.

Pode ser que a esperança, jamais volte ao meu ser.

Pode ser que a minha força já não integre meu corpo inteiro.

Pode ser que eu não consiga mais, te olhar...

Pode ser que todas as coisas, desapareçam.

Pode ser que meu querer, já não queira querer você.

Pode ser que o seu coração encontre alguém melhor que eu.

Pode ser que eu não possa, mas te tocar, ouvir tua voz, sentir teu cheiro.

Pode ser tarde demais...

Pode ser que o mar seque, pode ser que o sol desapareça

Pode ser que o meu ser, já não exista.

Pode ser também que o amor, na Terra inteira, seja igual ao meu amor...

Pode ser que a guerra tome conta do mundo, pode ser que não

Pode ser como um pássaro, livre pelo céu, eu

Pode ser como uma libélula, você

Podemos ser dois libertadores da paz

Podemos ser amanhã, dois amados e amantes da natureza

Podemos ser amanhã, só nós dois, e mais ninguém...


título by; Tainah

Nenhum comentário: