segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vou ali ser feliz e já volto!



Coberto de felicidade transbordou minha alegria
Já não tinha mais espaço, pra tanta felicidade
Resolvi partilhá-la!
Sai pelo mundo a distribuí-la
Em todos os cantos, todas as cidades
Descobri que nem todo mundo sabia
O que era aquilo.
E mais que uma descoberta
Aquilo era uma satisfação.
Pois em terra de gigantes
Consegui vencer a tristeza.
Uma satisfação enorme
Ver no rosto daquela gente
A mais simples demonstração da alegria
Um belo sorriso, a me agradecer!
Um lindo sorriso estampando mais uma vez
A alegria!
Enchi de vez o coração daquelas pessoas
E elas por sua vez, encheram os de outras pessoas.
Fazendo com que o mundo inteiro
Sentisse a força, imensa da alegria.
Certo dia, vi que o mundo estava tão feliz
E eu nem tanto,
Percebi que a danada da tristeza
Estava tomando conta de mim.
Então falei:
Mãeeê! Vou ali ser feliz e já voltoo!!
Fui então encher meu coração de alegria
Nos corações daqueles que um dia eu enchi
Procurei a alegria, nos corações dos meus
Amigos!

Nenhum comentário: