sexta-feira, 23 de abril de 2010

penso..


penso na vida
me vem na cabeça
um verdadeiro caos
um negocio desmantelado
grandes coisas e pequenos detalhes
fazem a enorme diferença nela
não sei o que fazer
não sei se estou no caminho certo
ou se devo mudar a minha direção
não sei se devo seguir em frente
ou mudar, enquanto é tempo..
eu sei
a vida é muito fácil
eu que a dificulto
e ponho limites e obstáculos
no meio da caminho
talvez porque eu goste de desafios
talvez porque eu não saiba viver.
Prefiro pensar que a vida me faz
Feliz, e que assim, como estou
É a melhor forma de ser feliz.
O que ela quer de mim?
Ainda não sei, pretendo descobrir
Tenho certeza que não estou aqui
Pra viver em vão
Espero a minha vez, com calma
E perseverança um dia vou chegar lá!.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu que demais,a maior verdade, o que seríamos de Deus sem sua Graça que nos alcançou, não mereciamos nada, mas mesmo assim ele morreu por nós e nos perdoa os nossos pecados!